MATÕES - População do povoado Mamuí denuncia a falta de comprometimento do prefeito para com seu povo


Água é qualidade de vida, por isso, um direito básico a todo e qualquer cidadão, certo? Errado pra eles! Pelo menos não é isso que Ferdinando Coutinho, o prefeito que tem deixado a desejar. O povoado Mamuí sofre com a precariedade dos serviços prestados pela prefeitura já há algum tempo, fios de alta tensão espalhados pelo chão, obra degradante do poço, caixa d'água de péssima qualidade, é assim que os moradores do referido povoado são tratados pela gestão municipal. 

É extremamente triste a maneira que o gestor que pelo andar da carruagem caminha para apenas um mandato lida com seu povo, Ferdinando Coutinho segue contabilizando inúmeras atitudes desastrosas para sua administração.

Hoje, o povoado Mamuí necessita que esse problema seja reparado o mais rápido possível de forma urgente e urgentíssima. O senhor Silvestre pede para que essa situação não se prolongue, assim como o senhor Ronaldo e o senhor José, que estão totalmente desiludidos com as atitudes dessa atual gestão que diz "Excelentíssimo senhor prefeito, é lamentável quando uma população desacredita de seus líderes, se é que podemos chamar de líder, o povo só exige o que é seu por direito, QUALIDADE DE VIDA", que também acrescentou "Dica, senhor prefeito, se o senhor amparasse sua população assim como propaga fakenews, com certeza Matões teria uma gestão de excelência. Fica aqui o nosso apelo em nome de todos os cidadãos do povoado Mamuí" concluiu o matoense revoltado com a situação.


Postar um comentário

0 Comentários