Bombeiro do Piauí morre em grave acidente na BR-316 entre Caxias e Timon; vídeo

Um Soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, identificado apenas como Lucas Soares, morreu em um grave acidente na BR-316, na saída de Timon, sentido a cidade de Caxias (MA), na tarde desta terça-feira (18). De acordo com as informações preliminares, um condutor de um veículo, supostamente embriagado, invadiu a preferencial e colidiu frontalmente com a motocicleta, em que estava ele e sua esposa. 

Ela foi encaminhada com vida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros ao Meionorte.com.


A corporação esteve no local para os primeiros procedimentos. O veículo ficou com a frente totalmente destruída e a motocicleta pegou fogo no local. Imagens do acidente que circulam nas redes sociais, mostram que o casal foi parar há metros do local da colisão após o impacto com o veículo. Até o momento não há informações sobre o condutor do carro envolvido no acidente. 

Outros registros feitos por testemunhas mostram o condutor do veículo no local do acidente, com apenas um ferimento na cabeça e discutindo com outras pessoas supostamente embriagado. “Rapaz, ele invadiu a preferencial, hein? eu conheço ele de algum lugar, não sei de onde. Olha o cara aí, o jeito dele. O cara morto de bêbado”, disse um homem no vídeo. Ele foi identificado como Alex Furtado da Silva, de 27 anos, tendo passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de suborno no ano de 2019, em Timon.



AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!

Postar um comentário

0 Comentários