Assim como Fábio Gentil, Gabriel Tenório ameaça destronar grupo Coutinho em Matões


Uma nova história, tema muito repetido no ato de filiação de Gabriel Tenório, de lá pra cá, desfalque de poucas pessoas, natural, acomodas agora com gogó de grito " resistência " contra líder de massa, ligadas agora com o governo quase autocrata. Já Gabriel, de cima de cadeira, sentado em calçada, jovem, novo, e agora com aliados de peso, parece seguir os caminhos de Fábio Gentil, prefeito bem avaliado da cidade vizinha, Caxias MA. Dizem que a visão de Gabriel optar escolher o plano de Governo participativo agrada, lives e conversas participativas em povoados, sola de sapato pra gastar como diria o ex vereador Soares, filho do finado ex vereador Elias da Independência.

 Gabriel citado até no famoso Bar do Cantarelli, esquina emblemática e famosa da Caxias de Gonçalves Dias, frequentada também há anos pelo Prefeito Ferdinando Coutinho, Gabriel tem sido comentado como o futuro e bem visto Prefeito de Matões, onda que me parece invadir os lugares de Ferd, chega até os pilares internos de aliados do Ferdinando prestes a romper.

  Fatores: Os fatores devem ser imparciais e clínicos, o mais adequado seria uma pesquisa, deve ser verificado a popularidade de Ferdinando, ao meu ver, é evidente que a de Gabriel está subindo cada vez mais, a simpatia e carisma foi testada em uma simples ida ao mercado para tomar café da manhã. Segundo fator é, quem ficará na reta final de fato com Ferdinando? Quem será seu vice ? E quem não romperá com esta decisão ?.


Deve dar pouca importância a conspirações quando conta com a simpatia do povo, porém, quando este lhe é hostil e o odeia, deve temer a tudo e a todos.
Maquiavel


Paulo Rogério Desidério Aguiar

Postar um comentário

0 Comentários