POLÍCIA - Acusado de matar namorada a tiros na frente de filha em Teresina é preso em Caxias após tentar registrar ocorrência


Publicado 3 dias atrás em 12/06/2020 Por Thais Souza

A Polícia Civil de Caxias (MA) prendeu Luiz Carlos Chaves Lima, suspeito de matar a ex-namorada Sara Araújo de Sousa, em Teresina. A prisão foi realizada nessa sexta (12) em Caxias. O feminicídio ocorreu em março deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, Luiz foi até a delegacia e informou que queria fazer um boletim de ocorrência, mas na verdade o objetivo era se entregar. Luiz Carlos estava há três meses foragido e tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.

Sara Araújo foi assassinada a tiros na frente da filha dentro de uma residência no bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina. A filha não ficou ferida durante o crime, mas Sara não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Fonte: Encarando.com

O blog em Contato com o Delegado Jair Paiva informou que: "Ele foi na delegacia com desculpa que queria registrar ocorrência. Foi orientado que poderia fazer pela internet. Aí saiu e logo defronte encontrou uma equipe da PM, para a qual se entregou confessando ter matado uma mulher no Piauí, foi apresentado na Delegacia, onde foi pesquisado o mandado de prisão que ele deu ciência.

Postar um comentário

0 Comentários