MALDADE HUMANA - Boletim da prefeitura sofre falsificação e assessoria jurídica confirma mantendo apenas 2 casos para o Coronavírus em Caxias


A maldade de algumas pessoas não tem tamanho. Foi constatado agora há pouco pelo procurador do município Dr. Adenilson que o boletim que foi divulgado nas redes sociais como de praxe por pessoas ligadas à prefeitura de que teria aumentado para 3 o número de casos de Coronavírus não passa de uma maldade de algum "exper" da área de edição de imagem e vídeo.

O procurador do município Confirma que nesta quinta-feira 16 de Abril a cidade de Caxias mantém apenas 2 casos confirmados para o Covid-19 e que investigará quem foi que burlou os padrões de edição que a prefeitura sempre divulga para assim entrar com as medidas cabíveis na forma da lei à aquele que fez tal montagem e idênticas às originais diga-se de passagem.

O blog lamenta que alguém tente em um momento como esse, por qual motivo não se sabe, queira tirar algum tipo de proveito com tal atitude deplorável de querer confundir a todos em desrespeito à vida do próximo.

Postar um comentário

0 Comentários