ELEICÕES 2020 - Paulo Marinho volta à política, monta partido e chapa qualificada para vereador em Caxias


O ex-prefeito Paulo Marinho em apenas uma semana mostrou que ainda há lugar em Caxias para a boa política. Sem avançar em outros partidos e recusando filiados fora do perfil traçado, Marinho formou uma chapa de candidatos a vereador que soma renovação, qualidade e compromisso com a cidade.

Dá gosto ver o perfil dos candidatos que se farão presente nas próximas eleições e que compõe o grupo formado pelo ex-prefeito que se notabilizou pela gestão de qualidade que fez a frente da Princesa do Sertão.

Paulo Marinho conseguiu sensibilizar caxienses avessos a política mostrando a eles que o pior para a cidade seria a omissão. Segundo Marinho criticar sem procurar contribuir para mudar o que se critica e como concordar com o status qualitativo.

Uma das curiosidades notadas na chapa de vereadores montada pelo ex-prefeito e a participação de seguimentos dos mais diversos que vão de profissionais liberais a empresários, sindicalistas, religiosos, trabalhadores do comércio informal e profissionais das áreas jurídicas e da saúde.

"Nossa chapa de vereadores trará uma proposta inovadora. Quero que os nossos candidatos sejam julgados e avaliados pelas propostas de inovação e mudanças que trarão. Caxias precisa urgentemente de uma legislação que a retome para o desenvolvimento, o Legislativo pode e deve contribuir para isso" afirmou Marinho.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito boa essa iniciativa de Paulo Marinho e Caxias alegre de novo é um político inovador parabéns povo caxiense.

    ResponderExcluir