Prefeito Nagib está apto a concorrer à reeleição em 2020 e emite nota de agradecimento


Nesta segunda-feira, 9 de março,o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão decidiu por 4 a 3 a liberação para que o atual prefeito de Codó, Francisco Nagib, concorra a sua reeleição em 2020. Em nota o prefeito agradeceu a todo o apoio da população.

“Gostaria de agradecer a Deus e ao apoio da população codoense. Quando tive a notícia que estaria inelegível eu entreguei nas mãos de Deus, não esmoreci jamais e continuei a trabalhar pelo povo de Codó. Ao invés de lamentar, eu intensifiquei ainda mais o trabalho em prol do nosso município e tive fé na justiça de Deus e na justiça dos homens. Busquei os meus direitos e graças a Deus o TRE entendeu que não havia necessidade desta punição tão rigorosa em cima de mim e me concedeu, novamente, o direito de concorrer às eleições. Obrigado a todos pelos codoenses pelo grande apoio durante este período de provações e de lutas”

Próximo passo

Mesmo estando apto a concorrer à reeleição, o prefeito Nagib, humildemente, falou sobre seus próximos passos. “Agora quero reunir nosso grupo político e, junto com o deputado Zito Rolim, deputado federal Márcio Jerry, Senador Weverton e demais lideranças, discutirmos a conjuntura política, buscarmos o diálogo entre os partidos da base do governador Flávio Dino e buscarmos um entendimento para fortalecer a melhor chapa para as eleições 2020. O PDT terá um candidato e se Deus quiser venceremos as eleições”, concluiu o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários