CAXIAS - Polícia conta detalhes que antecederam depoimento de homem que baleou Delegado e mais duas pessoas em Delegacia

Movimentação ficou intensa após o ocorrido. 

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira uma nota sobre o caso do Delegado plantonista baleado nesse domingo juntamente com mais duas pessoas presentes na Delegacia Regional de Caxias, confira:

"Na manhã de domingo (04), quando a guarnição da VTR GOE realizava blitz na MA-034 no bairro Fumo Verde, momento em que fora avistado  pela guarnição um veículo de modelo GOL, de cor vermelha e placas PSB-5420, contornar ao se deparar com a barreira policial. De pronto, fora dado início a um ACOMPANHAMENTO TÁTICO naquele veículo em fuga, e em determinado momento  foi arremessado para fora do carro um objeto por um dos ocupantes.

Delegado Valdemar Borges foi baleado após ter sua arma tomada enquanto interrogava o detido. 


A guarnição ao alcançar o veículo e fazendo-a parar,  procedeu uma  busca pessoal  nos ocupantes, sendo um deles identificado como Jardel vulgo "BURRÃO", suspeito de vários crimes  de homicídios e porte ilegal de arma de fogo na cidade. Ainda a equipe policial retornou ao local que fora arremessado o objeto que provavelmente "BURRÃO" teria arremessado, sendo encontrado uma arma de fogo devidamente municiada com 03 (três) munições intactas.



Mediante o ocorrido, fora dada voz de prisão pela autoridade policial a todos os envolvidos e, logo após,  conduzidos ao 1° DP juntamente com os materiais apreendidos. Após o flagrante na Delegacia de Polícia Civil, "BURRÃO, no momento que se encontrava sendo autuado pelo Delegado de plantão, Bel Valdemar Barros se apossou da arma do delegado, alvejando-o no tórax e na fuga disparou contra outro policial civil atingindo-o na perna.

Após fuga Jardel foi recapturado pela polícia. 


Na tentativa de fuga, o agressor fora preso pela  guarnição do Esquadrão Águia ao ser contido por seguranças no hospital Infantil e conduzido novamente para a DP para as providências julgadas cabíveis", informou a polícia.

Acompanhe sempre de segunda a sexta-feira das 18h as 19h15 o programa Cidade Alerta Ma na Tv Cidade Caxias Canal 5 e fique bem informado dos principais acontecimentos da cidade e de todo o estado e participe da Ligação de Vídeo via Whatsapp direto da tela da Record TV com o Whatsapp: (99)981231637.

veja detalhes na matéria através deste vídeo:



Direto da redação da Polícia Milita de Caxias

Postar um comentário

0 Comentários