CAXIAS - Cansados de tanto esperar pela prefeitura, moradores do Residencial Eugênio Coutinho fizeram mutirão para limpar praça

Povo decide limpar mato acumulado. 

Moradores do Residencial Eugênio Coutinho cansados de tanto esperar que a prefeitura fizesse a limpeza da praça daquela comunidade que se encontrava tomada pelo mato, resolveram fazer um mutirão, encararam o sol forte e limparam o local. O fato ocorreu ontem (30), onde crianças, jovens e adultos contribuíram nessa ação de interesse coletivo.

Segundo moradores de lá, o mato já tinha tomado conta da praça onde a possibilidade de se encontrar cobras, diante do abandono, era muito grande. O trabalho foi comunitário e sem nenhum vinculo político, pois os moradores estão insatisfeitos com os descasos que estão acontecendo em Caxias, cujo o prefeito só tem se preocupado em fazer programações festivas. 

A insatisfação popular não ocorre somente no Eugênio Coutinho. Moradores de todas as localidades do município vêm mostrando e denunciando nas redes sociais seus estados de revolta com o atual governo, diante de tantos descasos. 
A limpeza de um logradouro público, como ocorreu no Residencial Eugênio Coutinho ainda pode ser feito pelo povo cansado de tanto esperar, porém item que tem a ver, com a infraestrutura, com a educação e com a segurança, a obrigação é de quem recebe as verbas do povo para trabalhar em benefícios deles, no caso em questão, a Prefeitura de Caxias. 
No vídeo acima se percebe como o lugar já está limpo e nas fotos como estava com o mato tomando conta da praça:
Inaldo

Postar um comentário

0 Comentários