NA MIRA - Preso jovem suspeito de aplicar golpe "Boa Noite Cinderela" no MA

Preso está a disposição da justiça. 

Em Imperatriz, um jovem identificado como Pablo de Morais Amaral foi preso nesta quarta-feira (5), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade. Ele é suspeito de estupro de vulnerável, praticado no dia 25 de maio deste ano, utilizando o golpe “Boa Noite Cinderela”.

Segundo informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), a vítima relatou que passou mal em um bar e Pablo ofereceu uma água para ela, que acordou no dia seguinte na casa do suspeito, mas não lembrava de nada.

Ela contou ainda que encontrou um vídeo seu nua no celular dele.
Antes, Pablo respondia em liberdade provisória com aplicação de medidas cautelares alternativas à prisão ao um processo de tentativa de homicídio contra duas mulheres no ano de 2018. De acordo com as investigações, ele teria utilizado também o golpe "Boa Noite Cinderela" contra elas.

No entanto, Pablo continuava frequentando bar e similares, o que já seria motivo suficiente para a decretação de sua prisão preventiva, uma vez que descumpriu uma das medidas cautelares alternativas à prisão, que era não frequentar bar, boates e similares.

Sua Cidade

Postar um comentário

0 Comentários