"VOU ACEITAR JESUS" - Em entrevista à Tv codoense após prisão por assalto, jovem caxiense relembra que matou frentista em Caxias e degolado um desafeto

Conduzido responde todas as perguntas para repórter. 

Por meio de uma matéria realizada pela repórter Emanuela Carvalho nessa quarta-feira(3), através da Tv Cidade, afiliada Record Tv na cidade de Codó, o caxiense Lucas Lima da Silva de 18 anos após sua prisão por está em posse de uma motocicleta Honda Fan vermelha tomada de assalto por ele em Caxias, confessa aos policiais e a imprensa codoense que já teria sido preso por 18 vezes por praticas de diversos crimes.

“Ele fez um assalto lá em Caxias há cerca de três dias, uma Fan vermelha. E a vítima reconheceu ele através de foto e também antes ele tinha feito um assalto aqui na Trizidela, uma Bros preta. Ele fez o assalto aqui e levou a Bros para Caxias”, relatou o Policial Militar Cabo Fontenele à repórter codoense.

VEJA A REPORTAGEM NESTE VÍDEO:


O que mais chamou a atenção de todos foi o mesmo ter declarado em entrevista que possui dois assassinatos quando ainda era menor de idade mas que caso seja solto pretende mudar de vida e "aceitar Jesus no coração". O policial destacou ainda que Lucas antes de ser preso teria tentado contra a vida de uma terceira pessoa mas sem êxito.

“Ele já tem dois homicídios, um homicídio e um latrocínio, que ele relata aí que degolou a cabeça do desafeto dele e o outro que ele matou um frentista em Caxias, em um posto de gasolina na BR. Mais um #*¥€£₩=#* tirado de circulação”, finalizou Cabo Fontenele durante a reportagem.

O jovem agora ficará a disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários