![]() |
Vítima completaria aniversário em poucos dias mas teve a vida interrompida com uma facada no pescoço. Polícia suspeita do ex-companheiro de Kayza. |
Foi detido na tarde desta segunda-feira(1), Manoel Natalino da Silva Neto de 20 anos, suspeito de tirar a vida de sua ex-companheira Kaiza de Sousa Lacerda de 23 anos no último domingo(31) após uma festa no bairro Vila Lobão em Caxias.
A vítima de acordo com populares tinha terminado o relacionamento com Manoel recentemente. Kaiza deixou três filhos inclusive uma das crianças sendo filho do suspeito com poucos meses de idade.
![]() |
Caso causou revolta na cidade onde a polícia e populares suspeitam de feminicídio. |
A polícia o conduziu à Delegacia Regional de Caxias que o mesmo ficará a disposição da Justiça.
Informações atualizadas do 2° BPM De Caxias:
O mesmo foi preso após ser denunciado sua localização por familiares da vítima. O Comandante do 2 BPM recebeu a ligação e imediatamente montou uma operação com as equipes do GOE, a viatura do Chefe de Operação da Unidade e Esquadrão Águia.
Foi feito o cerco na residência, com endereço no Bairro Volta Redonda no beco do Berilo.
VEJA NO VÍDEO O MOMENTO DA PRISÃO:
O mesmo empreendeu fuga ao avistar a polícia pelo quintal da residência e o Esquadrão Águia conseguiu alcançar e dar voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido para a Delegacia Regional para os procedimentos legais.
O Comandante do 2° Batalhão parabenizou a ação exitosa das equipes envolvidas na prisão do suspeito e disse que a resposta da polícia foi rápida e eficiente.
A qualquer momento mais informações...
0 Comentários