POLÍCIA - Jovem é preso suspeito de empurrar homem de ponte no Maranhão

Lucas está a disposição da justiça. 

Foi preso na quinta-feira (21) um jovem identificado como Lucas Teixeira Araújo, de 21 anos, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Willdavis da Silva Maciel, de 38 anos, que foi visto pela última vez na última sexta-feira (15) em Santa Inês, a 250 km de São Luís.

Através de uma denúncia anônima, a polícia chegou até Lucas Araújo que foi visto com a motocicleta de Willdavis e havia escondido ela em um mato próximo a ponte sobre o Rio Pindaré, na BR-316. A motocicleta foi encontrada no local sem a placa e os adesivos do tanque também haviam sido retirados.

Segundo a Polícia Civil, Lucas confessou que conheceu Willdavis na festa de aniversário de Santa Inês na noite de quinta-feira (14) e que bebeu com ele durante várias horas. Quando amanheceu eles seguiram para a zona rural de Bom Jardim para continuar bebendo e no caminho pararam em cima da ponte sobre o rio Pindaré.



Lucas afirma ter brincado de fazer um gesto de empurrar Willdavis, que segundo ele se desequilibrou e caiu no rio se afogando em seguida. Com medo, ele decidiu esconder a motocicleta.

Segundo os parentes, Willdavis sabia nadar e mesmo que estivesse muito bêbado, Lucas poderia pedir ajuda já que na ponte passam carros constantemente. A família da vítima acredita que Lucas matou Willdavis para roubar a motocicleta.

A polícia continua investigando o caso e as buscas pelo corpo de Willdavis nas proximidades da ponte sobre o rio Pindaré foram iniciadas na manhã desta sexta-feira (22).

G1 Ma

Postar um comentário

0 Comentários