Menor de Caxias, já se encontra em internação provisória em Timon. 

A Polícia Civil através da Delegacia Regional de Caxias e Delegacia do Adolescente Infrator, efetuou na tarde desta quinta-feira (28) a apreensão do adolescente F.G.F.S, 17 anos, em cumprimento a mandado de internação provisória expedido pelo Dr. Ailton Gutemberg Carvalho Lima, juiz responsável pela Vara da Infância e Juventude de Caxias.

Na terça (26), de acordo com a polícia, o adolescente teria efetuado um assalto no interior de um salão de beleza, onde chegou a ameaçar uma criança de 01 ano e 06 meses encostando uma faca na mesma, por pensar que a capa de celular que a criança estava na mão era um aparelho.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente ainda lesionou a mãe da criança com um corte na mão, que ao ver a cena partiu em defesa da filha. Mesmo assim o adolescente conseguiu levar o aparelho celular.

Ao tomar conhecimento, o Delegado Regional de Caxias Jair Paiva e equipe efetuaram diligências, identificando o infrator, que teve sua internação provisória solicitada e decretada na manhã seguinte.

F.G.F.S foi apreendido e já se encontra na Funac em Timon. Vale ressaltar a rapidez na decretação da medida judicial, fruto do trabalho do Juiz, Dr Ailton, da promotora de Justiça Dra. Cristiane e respectivos assessores.