"MODERNIDADE" - Polícia Civil desarticula laboratório de cocaína no Maranhão



A Polícia Federal desarticulou na noite desta segunda-feira (15), um laboratório de manipulação de cocaína na zona rural da cidade de Pedro do Rosário, região da baixada maranhense.

Após denúncias, uma investigação foi iniciada e um homem foi preso. Ele seria o proprietário do laboratório especializado na manipulação de drogas. O suspeito foi abordado em um gol vermelho naquele município, onde a Polícia Federal encontrou uma pequena porção de cocaína pronta para consumo.

Em seguida, os policiais deslocaram-se para a fazenda do suspeito e no local encontraram o laboratório de manipulação de entorpecentes, que contava com prensa hidráulica, balança de precisão, tabletes de crack e cocaína pronta para consumo, além de diversas munições de calibre 38, sem o devido registro.

Segundo a PF, o laboratório ficava em um dos quartos da casa, ao lado do quarto dos filhos do suspeito, todos menores de 10 anos de idade.

O criminoso foi encaminhado à Superintendência Regional de Polícia Federal em São Luís, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por ter em depósito insumos e produtos químicos destinados à preparação de drogas, sem autorização, além de posse ilegal de munição.

Sua Cidade

Postar um comentário

0 Comentários