Paulo e Brandão discutiram geração de emprego e renda para Caxias. 

Paulo Marinho debate Porto Seco com Carlos Brandão, governador em exercício, Fábio Gentil e deputados Adelmo e Zé GENTIL.  

A vinda do governador em exercício Carlos Brandão a Caxias anda longe de ser apenas uma visita de cortesia à cidade, mas serviu para ativar o debate sobre a instalação do Porto Seco de Caxias, agenda criada por Paulo Marinho.

Brandão tem sido o responsável pela articulação do Estado na busca dos grandes projetos no exterior. Recentemente recebeu uma missão da Coreia, interessada em investir no Maranhão. O Porto Seco de Caxias tem sido mostrado por Paulo Marinho como a ferramenta capaz de trazer os empregos e a redenção econômica para toda a região Leste.

Os deputados estaduais Adelmo Soares e Zé Gentil, bem como o prefeito Fábio Gentil mostraram a Brandão a força econômica de Caxias e a importância da localização do Porto na cidade melhor estruturada do Estado.

Uma reunião com a presença de todas as partes envolvidas está sendo agendada pelo governador em exercício para os próximos dias, onde a matéria voltará em pauta. 

Paulo Marinho colocou a possibilidade da instalação do Porto Seco de imediato e explicou que para tanto, bastaria o Governador usar as prerrogativas da EMAP e as instalações do Distrito Industrial de Caxias hoje em completo desuso.