Garupa Evadilson confessa envolvimento mas atribui disparos ao condutor da moto que se encontra foragido de acordo com a Polícia. 


POLÍCIA CIVIL EM CAXIAS PRENDE UM DOS AUTORES DA MORTE DO COBRADOR!
A Polícia Civil através da Delegacia Regional de Caxias, efetuou na noite desta quinta-feira (20/12) a prisão em flagrante de Evandilson Ribeiro Damasceno, 22 anos, acusado de ser um dos autores da morte do cobrador de ônibus intermunicipal, Diego Barbosa dos Santos, 27 anos, fato ocorrido na tarde desta quinta-feira(20), nos Três Corações, Centro, Caxias, por volta das 14h, quando o mesmo embarcava passageiros no ônibus em que trabalhava como cobrador.

Na ocasião dois indivíduos chegaram numa motocicleta de cor preta, e um deles efetuou dois disparos na vítima, que teve morte instantânea.

Levantamentos na cena do crime, realizados por IPCs do plantão da Regional e da Delegacia de Homicídios, localizou imagens dos suspeitos. Os IPCs da D.R. deslocaram-se até a zona rural de Matões MA, onde efetuaram a prisão de Evandilson, o qual, confessou que estava na garupa da motocicleta, mas atribuiu os disparos ao condutor da mesma, já idêntificado pela Polícia Civil, e atualmente foragido.




A motivação seria porque a vítima teria assediado a namorada de um dos autores, fato ocorrido em Matões MA, onde bg residem os autores e também morava a vítima. Investigadores também apreenderam as mesmas vestes e capacete que Diego usava no momento do crime.

Direto da Delegacia Regional de Caxias