Prefeito Fábio Gentil tem calado diversos profissionais da imprensa que poderia ser oposição diante das irregularidades da prefeitura de Caxias referente sua gestão "gentil". 
OS Marinhos parecem não ter sorte. Todo mundo que chega na Prefeitura logo monta uma televisão para concorrer com as deles e miram nos funcionários e apresentadores. Foi assim com Humberto Coutinho que montou a TV Sinal VERDE agora vendida para o deputado Ewerton Rocha e agora com Fábio Gentil. 

O 'Gentileza" ou ' Cabeludo como se tornou conhecido ficou famoso por haver ganho as eleições 'liso" contando apenas com a ajuda da família Marinho que também financiou a campanha.

Logo após assumir Fábio Gentil tentou "arrendar" a televisão de propriedade da família Marinho no ar há mais de 30 anos mas teve sua proposta financeira recusada. Para vingar-se FABIO Gentil resolveu comprar uma concessão de Tv e outra de rádio. Os valores correspondem a milhões de reais mas ainda não são do conhecimento público porque as emissoras ainda estão em nome de laranjas. Reginaldo Pinho que estava trabalhando na TV Record canal 5 de propriedade da família Marinho procurou Paulo Marinho para dizer que estaria se afastando da TV para fazer um curso em Portugal.



Na realidade já estava "contratado" por Fábio Gentil a peso de ouro. Procurado pelo blog Paulo Marinho não quis comentar o assunto. Explicou que no Sistema Veneza há sempre espaço para os novos profissionais portanto a saída de Reginaldo Pinho  fará quase nenhuma diferença.

VEJA O VÍDEO:


Indagado sobre o fato de Fábio Gentil estar tirando vários profissionais de sua emissora pagando os salários pela Prefeitura Paulo Marinho disse que esse assunto mais interessa ao MP que a ele pois os profissionais que sairam para trabalhar nas televisões da família Coutinho e agora de Fábio Gentil foram imediatamente substituídos por jovens da cidade que aguardavam uma oportunidade de trabalho.