2019 será um ano para moralizar de vez a política maranhense, principalmente na região Leste do estado, foi o que reforçou Desidério ao titular do blog. 


O Ex-vereador de Matões-MA, Hosaías Desidério, aguarda ansiosamente a nomeação de Sérgio Moro como Ministro da Justiça para levar já no início de seus trabalhos inúmeros documentos recheados de indícios de desvios de verba pública por partes de políticos maranhenses.

Hosaías Desidério tem sido combatente diante de fatos ocorridos envolvendo políticos no interior do estado, entre eles ao denunciar fortes indícios de ocorrência de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e peculato dentre outros.


"Liga da Justiça" já de olho no Maranhão para por Ordem e Progresso.


Resta agora só aguardar a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro e a nomeação definitiva do futuro Ministro da Justiça Sérgio Moro que é uma referência do judiciário nacional e internacional e que há chances de Moro assumir também uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) e que o mesmo possa ter uma atenção voltada a Caxias e região dos cocais.

Dezenas de políticos de todo o Estado estão entre os documentos com indícios de desvios de recursos públicos. 
Com todos esses requisitos e com Hosaías já munido de provas e documentos relatando muitas irregularidades de forma ilícita de muitos prefeitos, vereadores, secretários e deputados, é bom os detentores de tais práticas irem logo colocando a "barba de molho", pois nomes e fotos desses "personagens" serão expostos com muito mais veemência nessa página local.

Fiquem ligados...

Fonte e redação: Jornalista Análio Júnior - DRT/MTE: 0001413/MA