Prefeito Fábio Gentil não está valorizando a classe dos professores. 

O Prefeito Fábio gentil mais uma vez se nega a conversar com os trabalhadores. As professoras que atuam com segunda jornada a mais de 5 anos convocaram para o dia 07 desse mês, na sede do SINTRAP, uma assembleia e enviaram um ofício ao Prefeito Fábio Gentil solicitando que este estivesse presente para conversar diretamente com elas e o Prefeito simplesmente ignorou e não compareceu dando um "perdido" na categoria que lotou a assembleia e o gestor não teve o respeito de pelo menos mandar um representante.
Então a assembleia deliberou que em diversos dias, os professores com segunda jornada há mais de 5 anos, não irão para a escola e creches, todo(a)s deverão estar presentes na Prefeitura a partir de 9h, para mais uma vez pressionar o Prefeito a assumir a sua responsabilidade de gestor público e sente para dialogar com os trabalhadores.
Todo(a)s professores com segunda jornada precisam assumir a luta pela a ampliação da jornada, esse é um direito garantido pela materialidade que estão vivendo por todos esses anos.
Todo(a)s na Prefeitura às 9h. Nessa luta ninguém representa ninguém.