Prefeito Fábio Gentil ao lado do Secretário de Obras Murilo Novaes que também atende bem o "chefe" na hora de assinar contratos milionários para empresas de outras cidades, enquanto os caxienses que esperavam que o gestor iria cumprir em dá oportunidade aos da terra, pelo visto ficou apenas nas promessas nada "gentis". 


A prefeitura de Caxias administrada pelo prefeito Fábio Gentil firmou contratos com a empresa Construtora Rocha LTDA  de propriedade dos empresários Gabriel Batista Rocha e Gabriel batista Rocha neto no valor de 1,3 milhão.

O contrato celebrado entre o município e a construtora é para construção de unidades de acolhimentos em dois bairros do município.

A empresa tem sede no município de Lago da Pedra.

Os altíssimos contratos firmados entre a prefeitura de Caxias e empresas do estado Maranhão e Piaui vem levantando suspeitas e o Ministério Público deve ser acionado.

O que “corre” na cidade é que para eleger seu pai deputado estadual o prefeito Fábio teria usado e “abusado” de toda  estrutura do município, é mais um caso que o MP precisa acompanhar de perto para que a população caxiense tome conhecimento de toda essa movimentação que ocorre nos corredores da prefeitura de Caxias e suas secretarias.

NOTA DO BLOG ODLM:

Tem muito mais caroço nesse angu no meio da "gentileza". O povo quando ver matérias como essas com PROVAS e DOCUMENTOS que comprovam a "farra" com o dinheiro público, é normal que no início dessas revelações da outra face do dito "cabeludo", ao ver com seus próprios olhos, demore a acreditar que mais uma vez foram surpreendidos pelas falácias em tempos de campanha. 

O povo começa a se revoltar nas redes sociais contra o prefeito Fábio Gentil, cobrando muitas promessas não cumpridas. 


Mas dois anos passam rápido e se a população quiser realmente acordar para essa triste realidade, não deixará atitudes como essa ludibriar a consciência de cada cidadão caxiense que ainda tem esperança de ter dias melhores, com representante que tenham de verdade compromisso com o seu povo e sua gente.

Em instantes mais documentos que comprovam que a prefeitura de Caxias de crise não tem nada, pois poderão usar esses artifícios para não quererem pagar o abono dos professores e até mesmo não renovarem os funcionários públicos contratados por conta dos concursados.

O blog está de olho"

Werbeth Saraiva