Durante uma operação realizada na Avenida Pirajá, bairro Pirajá, em Caxias, a equipe da Força Tática do 2o Batalhão de Policia Militar conduziu três homens e uma mulher por suspeita de envolvimento no crime de moeda falsa.
Ele foram identificados sendo: Marinalva Veras de Oliveira, 28 anos, José Eulismar dos Santos, 36 anos, Célio Roberto da Conceição Almeida, 40 anos e Francisco de Assis Magalhães, 31 anos.
No interior do veículo em que os suspeitos estavam trafegando foi encontrada uma quantia de R$ 13.000,00 (treze mil reais), de origem não comprovada, bem como uma cédula de R$ 50,00 (cinquenta reais) falsificada.
Os quatro suspeitos, juntamente com o dinheiro apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Onde foi constatado ainda, após levantamento da ficha criminal do quarteto, uma decisão de prisão preventiva, por homicídio, em desfavor de José Eurismar dos Santos, o Helinho.
Sendo que o juiz da Segunda Vara da Comarca de Caxias mandou expedir um mandado de prisão do mesmo. Helinho foi levado a unidade prisional no município.

Sinal Verde