Após denúncias do blog prefeito Fábio Gentil tem amargado alto índice de rejeição nas redes sociais e pelos quatro cantos da cidade nas rodas de conversa da população caxiense. 

Senhor Prefeito Fábio Gentil, a população de Caxias na atual conjuntura política que se encontra o país em especial nossa cidade, não precisa de gastos desnecessários e exorbitantes pagos a cada ano de seu governo com aluguéis de palcos, companhia de teatros e estruturas de ferro para fazer o natal iluminado da cidade, precisamos sim, de investimentos na área de saúde, educação e segurança, saneamento básico, acabar com a poluição do riacho do ponte, principalmente o abandono de sua piscina.


Da construção urgente do muro de contenção da lateral direita do morro do Alecrim, que desmoronou no último inverno e até o presente momento nada foi feito para desobstruir e recuperar a via de acesso, ainda mais que a situação pode piorar no inverno que se aproxima.


Geração de empregos para os mais pobres que não possuem padrinhos políticos. Homologar e publicar a relação dos aprovados no último concurso público municipal, estipulando período de convocação dos aprovados para tomarem posse. Lembre que servidores contratados não contribuem para o pagamento da folha de aposentados e pensionistas e sim os concursados, vamos com isso evitar enquanto é tempo um colapso previdenciário dentro do Município de Caxias.

Caxias On Line