![]() |
Ex-funcionário da gestão de Fábio Gentil coincidentemente é demitido após fotos com parentes da família Coutinho. |
![]() |
Postagem que viralizou entre a opinião pública se referindo ao prefeito Fábio Gentil. |
Pelo artigo 73 da Lei das Eleições, os agentes públicos estão impedidos, nos três meses que antecedem o pleito, de nomear, contratar ou admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional de servidor público. E, ainda, de ofício, remover, transferir ou exonerar servidor público na circunscrição do pleito, até a posse dos eleitos.(VEJA AQUI)
O caso viralizou na internet de forma negativa ao prefeito Fábio Gentil, que pelas suas atitudes após a eleição do seu pai e deputado estadual eleito Zé Gentil, vem perseguindo funcionários que não teriam vestido a "camisa" de Zé da forma como eles queriam. Caso recente foi a exoneração indevida de dois servidores públicos da Coordenação da Juventude e fora outros que ainda não chegou ao conhecimento de todos, mas que cabe as vítimas de FG darem entrada no Ministério Público para buscarem os seus direitos munidos do contra-cheque.
Coincidência ou não Nando Costa em momento de lazer com amigos(as), teve sua imagem na internet vinculada ao lado da esposa de George Coutinho , filho do saudoso e então presidente da Assembleia Legislativa Dr. Humberto Coutinho e logo não demorou para a opinião pública caracterizar mais uma perseguição de Fábio Gentil, que vem tratando a prefeitura como se fosse sua propriedade.
Além de passar por toda essa situação pós demissão, segundo Nando, sem justa causa, eis que a Secretária Adjunta da Mulher Ângela Machado posta no facebook que Nando teria sido demitido por conta de faltas no Centro da Juventude do bairro ponte com a assinatura do supervisor Luís Gustavo, sendo que o funcionário público nega e desmente as acusações com provas de seu contra-cheque onde mostra que trabalhava em outro orgão público, sendo no Crás do Pirajá, que tudo indica que haverá um embate judicial entre as partes envolvidas.
![]() |
Assinatura do Supervisor do Centro da Juventude do Bairro Ponte Luís Gustavo não bate com a documentação do contra-cheque da prefeitura. Alô Ministério Público! |
NC lamenta em outra postagem que teria ajudado a Secretária Adjunta da Mulher Ângela Machado nas últimas eleições para vereadora e agora vê-la expondo-o de forma constrangedora e nas entrelinhas, questiona o supervisor do Centro da Juventude do Ponte em compactuar com sua assinatura referente as supostas faltas, sendo que no contra-cheque de NC não possui nenhum desconto de salário para que comprove tal ato, reforçou ainda que ajudou Fábio Gentil para prefeito em 2016 e neste ano em prol de seu pai Zé Gentil.
O ex-funcionário público finalizou seu desabafo nas redes sociais: "QUER CONHECER O VERDADEIRO CARÁTER DE UM SER HUMANO ? DÊ PODER A ELE...
Fonte e redação: Jornalista Análio Júnior - DRT/MTE: 0001413/MA
2 Comentários
Fabio Gentil é uma desgraça
ResponderExcluirFabio Gentil é uma desgraça
ResponderExcluir