Está chegando o grande dia, dia 04 de Novembro no Caxias Shopping ás 19h para a maior festa que promete ser uma das melhores a se realizar em Caxias pela dimensão e nível que o evento atrai por se tratar de uma atração nacional. A Luz Produções através do empresário e produtor de eventos Luis Claudino tem se empenhado cada vez mais para oferecer o que há de melhor do mundo da música trazendo para a cidade diversas bandas e cantores dos mais variados gostos musicais e tem agradado muito os caxienses e região.

Zé Neto & Cristiano é uma dupla sertaneja brasileira formada por José Toscano Martins Neto (São José do Rio Preto, 9 de fevereiro de 1990) e Irineu Táparo Vaccari (São José do Rio Preto, 10 de agosto de 1988), ambos nascidos em São José do Rio Preto em São Paulo. Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas só no ano de 2011 que eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla Zé Neto e Cristiano, na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Saia Rodada é uma banda de forró eletrônico, criada em Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, em abril de 2000. Raí nasceu em 25 de março de 1981. Por volta de 1987 a 1988 em Caraúbas, Rio Grande do Norte, existia uma banda de nome Roda de Samba Som Brasil, que com o tempo (início dos anos 1990) mudou de nome para Grupo Show Styllus, posteriormente mudou para Alphaset, esta perdurou por mais um pouco de tempo. Ela era formada por um grupo de amigos e familiares, muitos deles da época de Roda de Samba Som Brasil, até que dois irmãos Juninho e Eugênio de Caraúbas, compraram esta banda e passaram a investir de uma forma mais profissional, e assim mudando o nome da banda para Saia Rodada.

A jovem Karol Bezerra, que é cantora há aproximadamente dois anos, aposta no forró e vaquejada e tem tem sido destaque em Caxias, estudante dedicada, mas com essência de uma profissional como se já cantasse há décadas e com muita maestria atraindo diversos fãs por onde passa. De Colinas pra Caxias e desta terra "gonçalvina" para todo o Brasil.

Fonte e redação: Análio Júnior MTE: 0001314/MA