Em foto de arquivo, o prefeito Fábio Gentil ao lado da prima Secretária de Educação do Município Ana Célia Damasceno. "Manda quem pode, obedece quem tem juízo".


O prefeito de Caxias Fábio Gentil não tem mesmo limite quando se fala em gastar dinheiro público. Os contratos firmados na gestão de Fábio  precisam urgentemente passar por uma auditoria de órgãos fiscalizadores do estado.

A secretaria de educação do município de Caxias firmou um contrato com a empresa  J.F. EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA dos empresários Jaldes silva santos filho e Ravenna Araujo Santos, a empresa fornecerá bandeiras oficiais do Brasil e do município para as escolas de Caxias. O valor do contrato é de 202.800.00 (duzentos e dois mil e oitocentos reais.)


O Blog Os Dois Lados da Moeda está preparando uma série de reportagens exclusivas com documentos mais esclarecedores desmentindo essa conversa que o gestor municipal propaga, pois com esses fatos prova que o governo "cabeludo" de crise anda é longe.

Enquanto isso os fornecedores continuam insatisfeitos com os atrasos podendo comprometer a qualidade e eficácia nos fornecimentos como merenda nas escolas e até medicamentos hospitalares podendo trazer consigo um caos na saúde, educação entre outros setores públicos.

Enquanto isso, a população ainda hoje espera a promessa mentirosa da tão sonhada geração de emprego e renda através de várias Indústrias que FG se comprometia nos palanques, que pelo visto ficou mais uma vez em discursos com direito até mesmo a "lágrimas de crocodilo" para conquistar os caxienses.

Mas no meio da "gentileza" os tempos são outros, enquanto o povo de Caxias...

Webert Saraiva