Prefeito de Caxias Fábio Gentil dizia em seus discursos que não tinha recursos suficientes para melhorar a saúde dos caxienses e desmentido pelo Blog do Análio Júnior através do portal da transparência. 


O Secretário Regional de Saúde do Estado denunciou com fotos nas redes sociais o registro de como a prefeitura vem tratando a saúde caxiense. De acordo com o gestor estadual, quase "10" ambulâncias estariam paralisadas por motivos fúteis na falta de manutenção que não iria custar muito para que o prefeito Fábio Gentil tomasse uma atitude digna em dá a ordem de concerta-las.

"Nesse final de semana visitei alguns amigos na zona rural e por coincidência não vi nenhuma ambulância nos postos de saúde. Hoje fui saber que das 11 (onze) ambulâncias que foram adquiridas na gestão passada 9 (nove) estão quebradas por falta de manutenção e combustível. Percebo a tamanha falta de responsabilidade e gestão desse governo “Cabeludo” que nada faz.
Quem sofre são aquelas pessoas carentes que moram na zona rural que só tem um único meio de transporte através das ambulâncias buscar assistência na saúde pública. Prefeito tenha responsabilidade faça valer sua palavra na campanha que iria fazer uma saúde que todos queriam, mais desse jeito ninguém quer", finalizou o Secretário Regional Daniel Barros.

PROBLEMA DE DINHEIRO NO GOVERNO GENTIL NÃO É. SÓ EM 2018 A PREFEITURA DE CAXIAS RECEBEU R$:85.180.928,49 MILHÕES SÓ ATÉ NOVEMBRO. CONFIRA:






São tantas denúncias dos próprios usuários da saúde de Caxias que chega até a redação do blog, que muitos estão sendo pego de surpresa ao tomar conhecimento da bagatela que a prefeitura de Caxias recebeu até agora em um valor aproximado de quase 90 MILHÕES de reais como mostra o portal da transparência em primeira mão nesta página eletrônica, provando mais uma vez que entra muito dinheiro no governo "cabeludo" e que se quiser dá sim de oferecer uma saúde de qualidade a toda população que dela necessita diariamente.


Há um contraste, discordância e desarmonia naquilo que o prefeito Fábio Gentil fala que não condiz naquilo que realmente é o contrário do que ele propaga, naquilo que ela acredita dá certo ao ser surpreendido com sua própria DISCREPÂNCIA entre o dizer e o fazer, mas nada que um portal da transparência e um blog comprometido com a verdade para fazer um gestor colocar a máquina pública para funcionar com os seus recursos oriundos do governo federal aonde tem que aplicar!

Fonte e redação: Jornalista Análio Júnior - DRT/MTE: 0001413/MA