Ex-prefeito Paulo Marinho aproveitou para convidar seu amigo e Senador Roberto Rocha. 


O embaixador da Tailândia no Brasil, Surasak Suparak homenageou ontem com um jantar na residência da embaixada em Brasília o empresário Paulo Marinho . Paulo Marinho e Suparak foram colegas de escola na Universidade de Sophia no Japão, onde fizeram pós graduação com bolsas de estudos concedidos pela JAL , do governo japonês.

Paulo Marinho convidou para o evento o senador Roberto Rocha autor do projeto do Porto Seco de Caxias. No jantar além das boas recordações dos tempos de estudos no Japão foram tratados assuntos relevantes para o Maranhão e Caxias como a experiência de Zona de Livre Comércio da Tailândia e da Zema projeto de Roberto Rocha que traz significativas mudanças para a economia do estado.

O Porto Seco de Caxias também foi lembrado. Paulo Marinho tem dito que sem alavancar a economia do município fica difícil gerar empregos e melhorar a vida dos caxiense e maranhenses.  Marinho sempre prega que com a economia globalizada faz-se necessário a abertura de caminhos pelo mundo que sejam capazes de atrair investidores e o capital externo e assim financiar projetos e criar riquezas verdadeiras e não apenas "discurso político" . O jantar terminou com um convite  ao embaixador Suparak e todo o seu staff para que visitem o Maranhão e conheçam seus potenciais.