O Blog Os Dois Lados da Moeda surgiu após o sucesso de um programa de rádio em Caxias com esse mesmo nome ao haver a necessidade de externar tudo que acontecia nos bastidores da política caxiense e em todo o Estado do Maranhão. Foram inúmeras intimidações ao titular do blog, aproximações de políticos como o atual prefeito Fábio Gentil que na época teve seu espaço aberto gratuitamente para denunciar os descasos e desmandos da gestão anterior antes comandada pelo grupo Coutinho.

A função deste blog que nasceu no mês de Setembro de 2014 não era favorecer e nem desfavorecer nenhum grupo político, afinal aqui quando escrevo. como estou fazendo agora, é colocar a notícia do jeito que ela acontece.

Hoje quem está no poder atual é o próprio prefeito conhecido como "cabeludo", que como disse, em outrora era o denunciante, hoje querendo ou não e os fanáticos gostando ou não, Fábio Gentil é vitrine e também deve ser cobrado e questionado por esse blog independente de amizade ou ex-amizade pessoal com este que está digitando, afinal, existe a liberdade de expressão e o direito da imprensa em publicar os acertos e os erros e de possíveis denúncias que chegarem a a partir do retorno deste blog com provas e embasamento seja do lado do governo(fogo amigo) ou oposição.



O atual gestor vai ficar conhecendo agora e principalmente da oposição que detém sempre de denúncias que serão encaminhadas direto do Ministério Público sobre como andas os andamentos licitatórios, prestação de contas, portal da transparência, atendimento público nas esferas principais como Saúde, Educação, Cultura, Saae, FINANÇAS, Agricultura, Esporte, entre outros setores administrativos que concentram maiores recursos oriundos do governo Federal e Estadual.

Bom amigos leitores, espalhem as boas novas, o Blog Os Dois Lados da Moeda está de volta doa a quem doer, quem não quiser virar notícia é só não fazer com que ela aconteça, pois tem muita matéria acumulada que irá surpreender até aqueles que estão cegos ou talvez fingem que não querem enxergar.

A brincadeira dos novos personagens que se acham muito espertos ou poderosos acabou, mas o que tiver que ser publicado de boas ações será divulgado como sempre, tanto o lado positivo e negativo de ambos os lados mantendo assim a imparcialidade que é uma marca registrada deste blog, com respeito a pessoa física e respeitando sempre a família do político que for citado com ética acima de tudo!

Da mesma forma como antes o Blog não ficará limitado só com notícias da política de Caxias, mas também com fatos de outros municípios com matérias policiais e de entretenimento voltada ao público jovem.

Fonte e Redação: Análio Júnior - MTE: 0001314/MA