Um pedestre foi atropelado por um ônibus depois de uma festa e uma colisão frontal entre uma moto e um veículo de carga deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Entre a manhã de sábado (30) e a manhã deste domingo (1º) a Polícia Rodoviária Federal registrou duas mortes após acidentes na BR-135, no Maranhão. Por volta das 6h30 da manhã de sábado (30), uma moto do município de Capinzal do Norte-MA conduzida por Wanderson Santos da Silva colidiu com um veículo de carga do município de Surubim-PE.

O acidente aconteceu no km 272,9 da BR 135, próximo à Capinzal do Norte. Wanderson morreu no local e o garupa teve ferimentos graves. A PRF presume que a causa do acidente tenha sido por ingestão de Álcool.

Já neste domingo (1º) um homem identificado como Raimundo de Jesus Corrêa Vilela, de 36 anos , foi atropelado por um ônibus ao voltar de uma festa na companhia de outras pessoas. O acidente ocorreu por volta das 5h00 da manhã no km 50 da BR 135, em Bacabeira, na região metropolitana de São Luís.

De acordo com a PRF, Raimundo tentou atravessar a via sem a devida atenção e foi colhido em cheio pelo ônibus e morreu no local. Ele era morador de Peris de Cima. Já o condutor do ônibus da empresa Guanabara se apresentou na Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís.

A Polícia Rodoviária informou também que, conforme as marcas de frenagem deixadas no asfalto pelo ônibus, o condutor ainda tentou desviar, mas não conseguiu porque poderia colher os demais colegas da vítima.

G1 Ma