Prefeito de Codó Francisco Nagib. 
No folclórico governo do prefeito de Codó, Francisco Nagib, chegamos a ver calamidade e falta de administração da coisa pública ; enquanto no período eleitoral, uma de suas bandeiras foi a geração de emprego. Na época, ele prometeu como sem falta; e está faltando como sem dúvida mais geração de emprego e renda para os codoenses, observe no vídeo abaixo exibido no horário eleitoral gratuito que o então candidato falava, ele saiu no comércio local falando de suas propostas para os empresários, para os trabalhadores e principalmente para os jovens.
CADÊ O QUALIFICA, AQUI FICA
O programa qualifica, aqui fica, foi um dos programas de incentivo a juventude que segundo Nagib faria logo nos seus primeiros meses de governo. Jovens entre 16 e 24 anos de idade seriam os beneficiados, mas, até hoje, os jovens de Codó nunca viram nada em relação a essa proposta de Nagib. Hoje é justamente com a classe que mais ajudou o prefeito a se eleger é que ele está pecando e por demais, os jovens nunca se sentiram tão esquecidos por um administrador como andam se sentindo no governo “Mais Avanço, Mais Conquistas”.
AINDA NÃO TERMINOU O GOVERNO
Uma coisa está a favor do prefeito de Codó, ainda faltam 2 anos e 7 meses para o governo de Nagib ser concluído, portanto, ainda tem tempo para cumprir muitas coisas que foram prometidas e até hoje nem do papel saíram. Depois de ter passado quase dois anos de seu governo não dá mais para está colocando a culpa em fulano, beltrano ou sicrano, o povo quer ver é trabalho e as promessas serem cumpridas, afinal, nem dá mesmo para culpar alguém porque seu antecessor foi Zito Rolim, quem ajudou o prefeito a hoje estar no poder.
OS EMPRESÁRIOS ESTÃO CHIANDO
Os empresários de Codó reclamam pelos quatro cantos da cidade que nunca tinham passado por tantas dificuldades como estão passando na atualidade, o governo que prometeu revolucionar a geração de emprego e atrair novas empresas para o município é quem está fazendo tudo ao contrário.
                               Veja abaixo um dos vídeos do horário eleitoral do prefeito Nagib:


Fonte e Redação: Blog do de Sá