Coletores que ajudaram na recuperação do dinheiro (Crédito: TV TEM/Reprodução)
Coletores que ajudaram na recuperação do dinheiro (Crédito: TV TEM/Reprodução)
Esse é o tipo de situação que quem passa por ela, jamais vai esquecer. Algo que poderia ter se tornado em um enorme prejuízo para um dono de loja de lubrificantes, acabou com um final feliz. Um dos seus funcionários jogou fora, por engano, nada mais e nada menos do que R$ 70 mil reais no lixo. Felizmente, o montante foi recuperado com a ajuda dos próprios coletores de lixo. A situação ocorreu em Marília, em São Paulo.
 A situação se iniciou na manhã de sexta-feira (18), quando o funcionário de da loja de lubrificantes colocou na rua um saco de lixo que encontrou no estabelecimento. No entanto, ele não sabia que seu patrão havia colocado no saco alguns pacotes de dinheiro, num total de R$ 70 mil, para serem levados ao banco em seguida.
 (Crédito: TV TEM/Reprodução)
(Crédito: TV TEM/Reprodução)

O funcionário ainda tentou correr atrás do caminhão da coleta de lixo que havia  após descobrir o que tinha feito. De acordo com os coletores, a equipe não tinha percebido nada de anormal naquele saco, que inclusive foi prensado pelo caminhão, que compacta o lixo coletado.
O dono da empresa entrou em contato com o setor da coleta de lixo e seguiu para aterro sanitário na tentativa de localizar seu dinheiro. Lá, contou com a ajuda da equipe de três homens, que foram dois coletores e o motorista do caminhão para rasgar todos os sacos, até encontrar o dinheiro.
Fonte: Com informações do G1