PlayWebTV

POLÍTICA - Após oito anos, Roseana e Dino voltarão a se enfrentar nas urnas

Após oito anos, Roseana e Dino voltarão a se enfrentar nas urnas

Primeiro confronto foi em 2010, quando a emedebista derrotou o comunista. Quem perder em outubro deve dar adeus à vida política



Oito ano após se enfrentarem nas urnas pela primeira vez, a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB) e o atual mandatário do Palácio dos Leões, Flávio Dino (PCdoB), voltarão ao confronto, que pode já ser o final. Aquele que perder em outubro, dificilmente conseguirá retornar à vida política.
A confirmação do novo embate foi feita nesta segunda-feira 21, com a batida do martelo pela emedebista, em reunião com suas principais lideranças, após algumas semanas de intensa pressão e indecisão.
Na primeira disputa, em 2010, quando foi para a reeleição, Roseana consagrou-se vencedora no voto, fazendo o Maranhão conhecer a imagem do comunista em meio ao choro, em razão da derrota.
Agora em 2018, é Dino quem está no poder, mas com a imagem altamente arranhada por descumprimento de promessas de campanha e não cumprimento de expectativas geradas por ele próprio, com o já enojado discurso da mudança e o dito durante sua posse, de que os Leões do Palácio não mais se alimentariam da miséria do povo maranhense.
Fonte e redação: Atual 7

0 comentários