Na segunda-feira (21/05), um homem identificado como José Vieira de Araújo, mais conhecido como ‘Evaldo Piroto’, foi agredido a pedradas na rua Sete de Setembro, no Centro da cidade de Castelo do Piauí.
De acordo com informações, o acusado de ter cometido as agressões foi identificado como Marcelo Reis Rodrigues Santos, mais conhecido como ‘Galça’ que já é conhecido da polícia por ter várias passagens por outros crimes praticados na cidade.
De acordo com informações de testemunha, o agressor tentou invadir a casa do idoso para roubar, quando foi impedido pela vítima. Após não obter êxito, Marcelo Reis pegou pedras e atingiu várias vezes o riso, que não teve chance de se defender.
Segundo o militar, sargento Gomes, quando a guarnição chegou ao local encontrou o idoso caído e bastante ensangüentado. O homem sofreu ferimentos na cabeça e na fase, foi atendido no Hospital Local Nilo Lima e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.
Uma guarnição da Polícia comandada pelo sargento Gomes, e composta pelos soldados Danilo e Brito, continuam realizando diligências no intuito de capturar o agressor.
Fonte: Com colaboração do Tribuna em Foco