Resultado de imagem para Adolescente de 13 anos é morta com tiro no peito em Timon
A adolescente Maria dos Milagres dos Santos, de 13 anos, foi morta nesse domingo (20), com um tiro na região do peito dentro de uma residência localizada na Travessa 22, no bairro Bela Vista, em Timon (MA). A suspeita é que a adolescente tenha sido vítima de feminicídio.
O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje e o principal suspeito é o ex-namorado da vitima identificado apenas pelo apelido de “Croácia”. O acusado também é menor de idade.
Em relato, parentes e amigos de Maria afirmam que o ex-casal protagonizava diversas brigas durante o relacionamento e o menor não aceitava o fim da relação, chegando a fazer diversas ameaças de morte contra a jovem. A suspeita é de que ele tenha invadido a residência armado e efetuado o tiro contra a vítima, que morreu ainda no local.
A investigação do crime vai ficar a cargo da Delegacia de Homicídios.  O acusado pelo crime conseguiu  ainda não foi localizado.
Casos recentes
No final da tarde de quinta-feira (17), uma mulher identificada como Gisleide Alves dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência pelo próprio filho no Conjunto Santa Fé, na zona Sul de Teresina.  A doméstica Gisleide Alves dos Santos foi morta com 16 facadas e dois disparos de arma de fogo, um tiro no rosto e outro no ombro. O companheiro da vítima Samuel Lucas Teixeira Araújo foi preso acusado de assassinar Gisleide.
Na última terça-feira (15), a cabeleireira Aretha Dantas Claro, de 32 anos, foi morta dentro do veículo do suspeito de ter cometido o crime, o ex-companheiro da vítima. O crime aconteceu na avenida Maranhão, na Zona Sul de Teresina, onde seu corpo foi encontrado após ter sido esfaqueada 20 vezes,escalpelado e atropelado. O ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento.
Fonte: Portal Meio Norte