Faleceu na tarde deste domingo (06), por volta das 17h, Antônio Gomes Damasceno Neto, 35 anos, de tradicional família caxiense.  Ele foi vítima em um acidente de moto na estrada que liga Caxias a Aldeias Altas, a MA 349.
Segundo as primeiras informações, Neto, como era mais conhecido na cidade, vinha de Aldeias Altas, em uma motocicleta e tentou ultrapassar um veículo, quando foi surpreendido por outro carro em sentido contrário. Ele perdeu o controle da moto ao tentar desviar e acabou se chocando violentamente contra uma árvore, vindo a falecer no local.
O acidente aconteceu nas proximidades de Caxias, no Povoado Ouro.  De onde o corpo foi levado para o IML, em Timon. E a família aguarda para realizar o  velório, na residência da mãe dele, na Rua da Aroeira, no Centro da cidade. O sepultamento deve acontecer na tarde desta segunda-feira (07), no Cemitério de São Benedito.
Neto era bastante querido na cidade e trabalhava como motorista de transporte escolar, que prestava serviços à Prefeitura Municipal de Caxias.  Ele era filho de Sesostres Pereira de Araújo e Silva Neto e Noemia. Sendo neto do saudoso Antonio Damasceno, mais conhecido como Becker, motorista de táxi que trabalhava na Praça da Chapada e muito conhecido na cidade.

Fonte e Redação: Sinal Verde