Caxias amanheceu abalada nesta terça-feira (22) ainda com as notícias de dois graves acidentes de trânsito ocorridos nesta segunda-feira (21). Houve a morte de uma criança e uma mulher.
No início da tarde, por volta das 13h30, uma mulher morreu após atropelar um porco na zona rural do município. Conforme as informações, ela trafegava em uma motocicleta na MA-127, quando o animal atravessou na frente e não houve tempo de desviar.
Ela foi identificada como Milena Priscila, de 25 anos.  Era filha de Isaias Almeida, ex-funcionário do setor de protocolo da Prefeitura de Caxias.
Já por volta das 21h30, o acidente ocorreu envolvendo uma família, com um casal e dois filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 10 anos.
Segundo a polícia, o pai dirigia o carro em alta velocidade e na entrada do conjunto residencial Vila Paraíso, se chocou lateralmente contra um poste. Tendo o menino falecido ainda no local do acidente.
Conforme as últimas informações, a menina continua internada na UPA e seu estado de saúde é considerado grave. Os pais estão fora de perigo.
Com o impacto do veículo no poste, a Vila Paraíso ficou às escuras durante a noite desta segunda-feira. Houve queda de fios que levam energia elétrica àquele conjunto residencial.
Sinal Verde