Pedro Matias Reis Martins (Crédito: Reprodução )
Pedro Matias Reis Martins (Crédito: Reprodução )
Os moradores do Bairro de Fátima, em São Luís, no Maranhão, estão consternados com o assassinato do menino Pedro Matias Reis Martins, morto a tiros no momento em que voltava de uma igreja na companhia da mãe que presenciou o crime ocorrido durante este final de semana. 
De acordo com informações da Polícia Civil, mãe e filho caminhavam por uma das ruas do bairro, quando a criança foi atingida por um tiro efetuado por um homem em uma bicicleta.
O garoto foi atingido na região da cabeça e chegou a ser encaminhado para o  Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1),  mas morreu ainda dentro da ambulância. 
A Polícia foi acionada e após diligencias realizou a prisão de dois suspeitos,  Edigleison Rai Garcia Ferreira e Jailson dos Reis, que  escondeu a arma usada no crime cruel. 
Uma outra pessoa, não identificada, também foi atingida pelos tiros. A vítima seria um homem que conseguiu escapar com vida. 
Um parente, que não foi identificado, falou sobre o caso. "Era um menino feliz. alegre e estudioso. Ele tinha toda capacidade para vencer na vida", contou. 

Fonte: Com informações do G1-Maranhão