Videntes prometem conseguir saber o destino dos clientes analisando o bumbum. A rumpologia (rump é nádega em inglês) usa essa parte do corpo para prever o que irá acontecer.
Um desses profissionais especializados é Sandra Amos, 58 anos, que vive no Reino Unido. Uma repórter da revista Soho participou de uma sessão com ela e contou a experiência.
“Não foi a primeira vez que tocaram as minhas nádegas, mas nunca haviam examinado o meu traseiro com um interesse tão científico”, publicou a jornalista na reportagem. As previsões foram sobre a vida amorosa. “Há um homem no seu entorno e um outro que vai aparecer. Terá que escolher entre os dois”.
Apesar de não ter intenção de se casar, a repórter recebeu o prognóstico de que participará de uma cerimônia. “Algo simples, só no civil”, previu. A vidente conta que todos têm uma “enciclopédia” nesse lugar.
A vidente receberia informações de três guias espirituais: um índio de Dakota do Norte, um médico e uma monja. Sandra Amos garante que o lado esquerdo do bumbum mostra o passado, enquanto o outro fala sobre o futuro.
As previsões teriam começado de brincadeira em uma festa, quando um amigo a desafiou a ver qual seria o destino de acordo com o traseiro. Desde então, são 18 anos observando nádegas atentamente para fazer previsões.
Mas a bizarrice não para por aí. A mãe do ator Sylvester Stallone, Jaqueline, 95 anos, também diz ser capaz de prever o futuro de acordo com o bumbum. Essa rumpóloga cobra US$ 125 por sessão e até aceita fotos via internet para fazer as análises.
Fonte: Com informações do Metropoles