Image title
Dois motociclistas, ainda não identificados, morreram e um passageiro ficou ferido gravemente durante colisão frontal entre duas motocicletas sendo uma modelo Honda CB 300, de placa NHW 8505 e uma Yamaha 125, - de placa OEH 3665. O acidente ocorreu por volta das 3h de domingo (08), na avenida Presidente Médici, que corresponde a rodovia BR-316, no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA).
Testemunhas do acidente informaram que as motocicletas ficaram bastante avariadas e os capacetes voaram longe. Os dois motociclistas tiveram suas cabeças fraturadas. 
Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), resgataram o corpo dos dois motocicletas por volta das 7h de domingo para exame cadavérico. O motocicletas ferido foi levado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Timon.
A delegada Leila Pierote, da Central de Flagrantes de Timon, informou que duas pessoas morreram na colisão frontal e o sobrevivente seria Jardel Alves da Silva, de 28 anos, que mora em Timon. Ele informou que não sabia o nome do companheiro que estava com ele e que conduzia a motocicleta. Os familiares dos dois motociclistas mortos ainda não foram reclamar a morte dos mortos no IML, por isso ainda estão sem identificação.
O borracheiro Felipino Pereira Nascimento, o Bacabal, que tem um estabelecimento em frente ao local onde o acidente ocorreu disse que já solicitou por diversas vezes para os órgãos de trânsito, prefeitura e Dnit, a implantação de um quebra-mola, um redutor de velocidade e um semáforo na avenida por conta dos contrastes acidentes  que ocorrem no local. “Os carros passam aqui em alta velocidade”, disse o Bacabal, que já mora no bairro Cidade Nova I há 25 anos.
Image title
Meio Norte