Mulher reclamou com tripulação sobre o comportamento do outro passageiro e pediu que ele fosse retirado de perto dela. Avianca disse que está investigando o ocorrido e tomará as medidas cabíveis.

Uma mulher que estava em um voo da Avianca, que saiu de Minas Gerais para São Paulo na manhã deste domingo (11), filmou um passageiro se masturbando na poltrona do avião. Ela fez o relato em suas redes sociais mostrando que pediu intervenção da tripulação para coibir o comportamento do homem, que, segundo ela, não queria trocar de assento.

Em nota, a Avianca disse que, "em relação a ocorrência no voo 6145 CNF-GRU, está investigando internamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis. A companhia reforça que repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa."

Em uma das redes sociais da jovem, ela afirma que pegou o voo às 6h30 deste domingo e que tinha a fileira toda livre. Quando as portas se fecharam, o homem se sentou na sequência de poltronas ao lado dela e começou a se masturbar.

Foi o momento em que ela decidiu filmar o que o homem estava fazendo e a chamar pela tripulação. Ainda de acordo com ela, um dos tripulantes teria sugerido que ela trocasse de poltrona, o que ela recusou, pedindo que o homem o fizesse.

A jovem informou no relato em sua rede social que fez uma reclamação formal para a empresa aérea.

G1