Um grupo de mulheres vitimas de tentativa de estupro estiveram no 17º Distrito Policial de José de Freitas, na terça-feira (13), na tentativa de linchar um homem identificado por Márcio José M. Cardoso, acusado de tentar estuprar mulheres na região do Novo Santo Antônio, Alto da Cruz e Caldeirãozinho, ás margens da PI-113.
Ao tomar conhecimento da investida contra uma mulher, que seria mais uma vitima das tentativas, a população saiu em perseguição ao acusado. Cerca de trinta pessoas da região participaram da perseguição.
A Polícia Militar conseguiu prender o acusado na Vila São Francisco, próximo a Barragem do Bezerro. Ele foi conduzido ao 17º Distrito Policial, mas foi liberado em seguida, mesmo após as tentativas de estupro e conduzir uma motocicleta roubada, Márcio José não ficou preso, o que revoltou a população.
Ao saber que Marcio José M. Cardoso iria se apresentar ao delegado Divanilson Sena nesta terça-feira (13), dezenas de  mulheres procuraram a delegacia de José de Freitas no intuito de tentar linchar o acusado. Para sair do prédio da delegacia, Márcio foi escoltado até uma viatura descaracterizada da policia, onde o carro teve que sair em arrancada para fugir dos ataques.





Fonte: Com informações do Realidade em Foco