Durante a visita institucional ao prefeito de Caxias, Fábio Gentil, o governador do Maranhão, Flávio Dino, garantiu nesse sábado (03) que, além do atendimento às demandas do município na parte de infraestrutura com investimento de R$ 5 milhões de reais em pavimentação asfáltica, também vai atender outras solicitações na área da saúde.
O gestor afirmou que o Governo do Estado vai ajudar a Prefeitura Municipal com investimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na Maternidade Carmosina Coutinho.
“Eu acabei de acertar com o prefeito Fábio Gentil o reforço da ação de saúde na Maternidade Carmosina Coutinho, vamos estender à UPA a pedido dele”, garantiu Flávio Dino, governador do Maranhão.
Para o prefeito Fábio Gentil, que esteve acompanhado do vice-prefeito Paulinho, de secretários municipais, coordenadores, assessores e vereadores do município, a população de Caxias é que ganha com essa aproximação entre os governos estadual e municipal.
“A parceria entre o Governo do Estado e o Governo Municipal é muito boa, porque beneficia a nossa cidade. Esse bom entendimento, esse bom relacionamento é tudo que precisamos. Aqueles que torciam para que isso não ocorresse ficaram para trás, de forma que continuamos trabalhando, e agora as duas mãos juntas, que sem dúvida são mais fortes”, lembrou Catulé, presidente da Câmara Municipal.
“Nós representamos a vontade popular. Quando o povo pede, quando o povo conclama, nós temos que juntar forças e esforços para atendermos aquilo que a população precisa. Quem ganha é a cidade de Caxias, é a Câmara Municipal de Caxias e, principalmente, a população de Caxias, que é para quem nós realmente trabalhamos”, ressaltou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.
FONTE E REDAÇÃO: ASCOM CX
Confira mais fotos: