Na noite de quarta-feira (7), quatro homens não identificados invadiram a Escola Deputado José Ribamar Elouf, localizada no bairro Parque Alvorada na cidade de Timon e realizaram vários disparos de arma de fogo causando momento de pânico entre alunos e professores, fugiram sem levar nada.
Segundo relatos das testemunhas quatro criminosos encapuzados entraram atirando no centro de ensino por volta das 20 horas durante o horário do intervalo.
“Eu estava no portão da escola quando ele apontou a arma e então comecei a gritar para os alunos correrem, quando começamos a correr eles começaram a atirar” relatou uma das testemunhas.
Um dos professores presentes disse “foi um momento de pânico e que nunca havia presenciado um momento como esse, alunos caindo no chão chorando, todo mundo correndo desesperados, foram mais de seis disparos. Acredito que eles entraram para assaltar ou matar alguém, não levaram nada simplesmente atiraram e fugiram”.
A polícia foi acionada, mas a viatura só chegou depois que os criminosos fugiram.
Segundo os policiais o caso esta sendo investigado na tentativa de descobrir quem são os atiradores, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Portal Meio Norte