Criminoso morreu no local (Crédito: Reprodução )
Criminoso morreu no local (Crédito: Reprodução )
Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um policial militar é atingido por um disparo no pescoço durante um assalto em um bar na Avenida Rio de Janeiro, na zona Norte da capital, no último domingo (25). Na ação, um criminoso foi morto pelo policial
Nas imagens é possível perceber que o policial e os outros homens que estavam no estabelecimento entregam seus pertences para o criminoso que os aborda, enquanto o outro dar cobertura. No momento em que o criminoso vira de costas acontece a reação do policial, que acaba baleado pelo segundo bandido.  
O policial foi atingido no pescoço e segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta,  por pouco não ficou paraplégico
“Lamento o que aconteceu, mas, em prol do sargento. Porque ele, inclusive, poderia estar morto ou paralítico neste momento, o médico disse que, por pouco, a bala não atingiu a coluna dele, deixando ele imobilizado ou morto”, afirmou o delegado.
O criminoso morto foi identificado como Wilton Sérgio Lima Maçaneiro, que residia na região do Torquato Neto, na zona Sul da capital. O comparsa, identificado apenas como Lucas, conseguiu fugir.
O policial, que faz parte da equipe de segurança do governador Wellington Dias, foi encaminhado para um hospital particular da capital e passa bem. 
Confira o vídeo:
Fonte: Portal Meio Norte