Durante todo o período carnavalesco será realizado uma campanha que vai alertar os jovens sobre a prevenção de acidentes de trânsito, uso de drogas e doenças sexualmente transmissíveis  (DSTs). 

Pelo segundo ano consecutivo a Coordenação Municipal de Juventude por meio da (SEJUV) adere a  campanha (Juventude Prevenida) que é tradição no estado. O Coordenador Analio Junior vem se empenhando bastante em busca de parcerias e ações em prol dos jovens caxienses.


A Campanha Juventude Prevenida deste ano tem como tema "Juventude Prevenida dando um baile de alegria". Em Caxias a Coordenação Municipal de Juventude na pessoa de Analio Junior tem mostrado força quando se trata no bem de nossa juventude. Durante a festa momesca no ano passado, Analio Jr juntamente com sua equipe e voluntários fizeram a distribuição de preservativos além palestras durante o período da folia e esse ano não será diferente.


Analio Junior faz questão de enfatizar a importância em oferecer aos jovens orientação sobre sexo seguro, doenças sexualmente transmissíveis além do consumo de álcool e drogas. A Campanha Juventude Prevenida acontecerá em parceria com prefeituras do interior do estado e será lançada nesta sexta feira (09). Desde que assumiu a Coordenação Municipal de Juventude, Analio Jr sempre participa de encontros com outros Coordenadores, busca emendas Parlamentares e se mostra incansável quando se trata dos jovens de nossa cidade.

"Nossa Juventude pode sim curtir um carnaval seguro, com informações sobre os cuidados com a saúde, prevenção na hora do sexo, cuidados com o álcool e drogas durante o período da folia. Agora é se divertir Prevenido"  Destacou Analio Jr Coordenador Municipal de Juventude.

Fonte e Redação: De Frente pra Notícia