Cleatoni Luis foi alvejado com tiro no braço (Crédito: Reprodução/Facebook)
Cleatoni Luis foi alvejado com tiro no braço (Crédito: Reprodução/Facebook)

motorista do Uberidentificado por Cleântoni Luis do Amaral Filho, de 34 anos, foi baleado no braço, durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (30), no bairro Redonda, na zona Sudeste de Teresina.
O homem foi surpreendido por uma dupla de assaltantes ao deixar uma passageira, que anunciaram o assalto e efetuaram um disparo contra o motorista. Logo em seguida, os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.
A bala disparada conta Cleântoni Luis se alojou no peito e atingiu seu pulmão. Em boletim médico emitido pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), foi comunicado que a vítima teve penumotórax e que seu estado de saúde é estável. Além disso, ficou com uma lesão no braço, mas passou por cirurgia e deve receber alta ainda essa semana.
O caminhoneiro trabalha no aplicativo Uber há cerca de um ano e gravou um vídeo no hospital antes de ser operado, lamentando o ocorrido, temendo por perder sua vida e protestando contra a violência na capital. A gravação foi feita por um amigo da vítima e publicada nas redes sociais
Os suspeitos pela tentativa de assalto ainda não foram identificados. O policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizam buscas na região  do Grande Dirceu, na tentativa de identificar e prender os acusados.

Fonte: Portal Meio Norte