O ex-prefeito de Caxias e ex-Deputado Federal Paulo Marinho deu uma repaginada em sua apresentação televisiva, trazendo consigo um cenário que condiz com o tema abordado no programa semanal Mesa Redonda, exibido sempre aos sábados pela Tv Band Caxias.

O cenário escolhido para a apresentação do programa foi em uma horta administrada por algumas famílias nas margens do rio Itapecuru, onde se pode observar nas imagens um solo fértil e com trabalhadores emprenhados em expandir o negócio que deve servir de exemplo para muitos que possuem terras produtivas mas que não usam para tal finalidade.

Paulo Marinho falou da importância do homem do campo em produzir em Caxias, pois há anos que os consumidores de verduras, legumes e frutas na princesa do sertão importam esse consumo direto de Tianguá do Ceará, do Pará entre outros estados, tornando essas verdaduras cada vez mais caras para o consumidor caxiense.

De acordo com PM, o Governo do Estado teria errado feio ao nomear na Secretaria de Agricultura Familiar Estado, o dentista Adelmo Soares, que ainda segundo o Ex-Deputado, Adelmo que não teria nada a ver com esse setor administrativo, não teria até hoje feito nada de relevante para fomentar políticas públicas para este segmento em Caxias.



Dentre vários assuntos que envolve a agricultura, ao término do programa é reproduzido um vídeo do ex-prefeito Sebastião Madeira que aproveitou para reforçar sobre as ações que fez neste sentido junto ao homem do campo e do crescimento da economia durante sua gestão no último mandato que exerceu.

CONFIRA O PROGRAMA MESSA REDONDA CLICANDO NESTE LINK BAIXO:

(CLICK AQUI E ASSISTA O MESA REDONDA)

Fonte: Direto da Redação do Blog Os Dois Lados da Moeda