Mc Livinho foi protagonista de uma polêmica. Ao se apresentar numa formatura no Rio de Janeiro, no último fim de semana, o funkeiro se irritou com um homem da plateia que o xingou. A situação é mostrada num vídeo publicado por um internauta que estava no evento. Em seguida à agressão verbal oriunda da plateia, o paulista desce, segura o convidado do evento pelo pescoço, e o encosta na parede, ameaçando-o. O vídeo viralizou nas redes sociais na última segunda e nesta terça-feira.
Nas imagens, após ser contido por seguranças, o funkeiro volta para o palco e responde a algumas pessoas da plateia que iniciam uma vaia: “ ‘Uh’, nada. Quero ver se você estivesse trabalhando em cima do palco e visse alguém te chamando de m***. Estou aqui cantando por amor, cara***. Não é só por dinheiro, não. Senão eu vou embora, agora. Gostou? Estou aqui por amor, mas se for por dinheiro eu vou embora, depois de uma vacilada dessa aí”.
Mc Livinho pega jovem pelo pescoço e o encosta no palco Foto: Reprodução/Youtube


Após a declaração no microfone, os convidados da formatura se dividem entre vaias e aplausos, e Livinho continua: “É em respeito a vocês, filho. É nós. Vamos continuar. Só quem não está preocupado com os recalcados, faz barulho aí”.