Mais de 20 mil pessoas prestigiaram o show de Aline Barros no Natal Iluminado. 


Um dos maiores espetáculos que Caxias já vivenciou, tem sido o projeto Natal Iluminado, resgatando a magia natalina para todas as famílias caxienses. A prefeitura de Caxias se dedicou ao máximo para cuidar de todos os detalhes e proporcionar aos católicos e evangélicos, atrações das mais significativas no âmbito nacional, como foi a apresentação do Tributo a Padre Zezinho no último fim de semana, e nesta quinta(21), o canto e encanto da cantora gospel Aline Barros que lotou por completo toda a área no entorno da praça do Pantheon e emocionou a todos. O evento teve como participação especial, os caxienses Naum Esteves e Léo Castro.

O prefeito Fábio Gentil sempre acompanhado de sua esposa e primeira dama do município, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Letícia Mabel, ambos estiveram presentes e participativos de forma direta em toda a programação do Natal Iluminado, em contato direto com a família caxiense.

Estiveram também presentes no show de Aline Barros, o vice-prefeito Paulo Marinho Jr, Deputada Federal Elisiane Gama, prefeita de São João do Sóter Josa Silva, Ex-Deputado Estadual Zé Gentil, Líder do Governo Vereador Sargento Moisés, Vereador Darlan, Secretário de Governo Catulé Jr, Secretário de Transporte Alberto Simão(Betinho), Secretário de Finanças Talmir Rosa, Secretário de Cultura Arthur Quirino, Secretário de Infraestrutura Murilo Novaes, Coordenador de Juventude Análio Jr(PRB), Coordenador de Esporte Edil Matias, Chefe de Gabinete do prefeito Lycia Waquim, Assessor Especial do prefeito Sinésio Aquino entre diversas autoridades.









Para fechar o ano com 'chave de ouro', o prefeito Fábio Gentil(PRB), convida todos os caxienses para a grande inauguração da nova praça da Chapada, a praça Bispo Dom Luís Marelim programada para este sábado(23), a partir das 17h tendo como atração, as Bandas Felipão, Taty Girl e o consagrado cantor caxiense Rafael Barone.

Fonte: Direto da Redação do Blog Os Dois Lados da Moeda